UP TO THE END PART II

Na postagem anterior eu tinha dito que depois 1000 metros de altitude o tempo estava fantástico, pois aqui fica um fotografia para verem como estava o tempo na montanha mais alta de Portugal.


UP TO THE END

Esta fotografia foi tirada na subida á montanha da ilha do Pico nos Açores, no princípio da subida o tempo estava assim cheio de nevoeiro, mas depois de subir mais de 1000 metros de altitude o tempo estava fantástico.


MIRADOURO DE SANTA IRIA

Miradouro de Santa Iria em S. Miguel Açores, se derem um passeio até ás Furnas ou mesmo a Nordeste, então faça uma pequena paragem e veja as paisagens lindas que se consegue ver deste miradouro.


CASCATA RIBEIRA DOS CALDEIRÕES

Esta linda cascata fica no parque natural Ribeira dos Caldeirões na Achada do Nordeste em S.Miguel Açores.


I'M IN THE CLOUDS

Por de sol na montanha mais alta de Portugal que fica na ilha do Pico nos Açores, esta fotografia faz parte da expedição que se fez à montanha do Pico, a visão que temos desta maravilha é fantástica.


RIBEIRA DOS CALDEIRÕES

Esta fotografia foi tirada no parque natural Ribeira dos Caldeirões na Achada do Nordeste em S.Miguel Açores.


RIBEIRA DOS CALDEIRÕES

Cascata da Ribeira dos Caldeirões na Achada do Nordeste em S.Miguel Açores.


MARS ON HEARTH

Quando se chega à cratera no topo da montanha da ilha do Pico, parece que somos transportados para outro local, pois somos confrontados com uma visão que parece de outro planeta.


IN THE TOP OF THE WORLD

Por de sol no topo da montanha mais alta de Portugal que fica na ilha do Pico nos Açores.


IN THE STARS

Esta fotografia foi tirada à noite na montanha mais alta de Portugal que fica na ilha do Pico nos Açores, tive o privilégio de passar a noite lá e ver o céu completamente estrelado, é uma visão expetacular, só quem já lá foi é que sabe do que eu estou falando.


ON TOP OF THE WORLD

No topo da montanha mais alta de portugal que fica na ilha do Pico nos Açores, a subida à montanha é muito cansativa, mas vale a pena o esforço, pois a visão que temos lá em cima é qualquer coisa de fantástico.


THE BEAUTY OF MOTHER NATURES

Fotografia registada na freguesia das Furnas em S. Miguel Açores.


-