CASCATA RIBEIRA DO ROSAL

Fotografia da cascata a Ribeira do Rosal que fica na freguesia das Furnas em S. Migue Açores, esta linda cascata faz parte dum trilho que existe perto do antigo parque de campismo.


A MAGICAL PLACE

Fotografia registada na Rocha da Relva da ilha de S. MIguel Açores, fiz um HDR com 3 imagens com tempos e exposições diferentes e deu esta resultado.


OLHA A VAQUINHA

Um dos principais fatores da ecomomia Açoriana é a lavoura, e como eu ainda não tinha feito nenhum registo desta natueza, deixo agora aqui esta fotografia da nossa lavoura.


BBBZZZZZZZZZZ

Depois de muitos clicks esta foi a melhor imagem que eu consegui registar, pois esta abelha não conseguia para muito tempo no mesmo lugar. Registei esta fotografia com minha lente 70-300mm da Sigma que apesar de não ter estabilizador de imagem consegue fazer boas macro fotografias.


ENCHANTED WATERFALL

Cascata da Ribeira do Rosal na freguesia das Furnas em S. Miguel Açores, esta cascata faz parte dum pequeno trilho que começa ao pé do antigo parque de campismo das Furnas, o trilho tem duração de mais ou menos 20 minutos e é de fácil acesso.


FLORESTA MÁGIGA

Fiz um HDR com 3 imagens, esta fotografia foi registada no trilho da cascata da Ribeira do Rosal nas Furnas em S.Miguel Açores.


ABOVE THE CLOUDS

Já muito acima das nuvens fizemos uma pequena paragem para recuperar forças e ver esta fantástica paisagem, valeu o esforço de subir a montanha da ilha do Pico nos Açores.


CASCATA RIBEIRA DOS CALDEIRÕES EM HDR

Cascata Ribeira dos Caldeirões na Achada do Nordeste em S. Miguel Açores, fiz este HDR com 3 fotografias de tempos e exposições diferentes.


LIVING WATERS

Fotografia registada no parque natural Ribeira dos Caldeirões no Nordeste em S. Miguel Açores, a imagem que estão a ver é dum moinho antigo que era movido pelas águas da ribeira.


CASCATA DA RIBEIRA QUENTE

Esta linda cascata fica a caminho da Ribeira Quente em S. Miguel Açores.


HDR

Fiz uma esperiência com 3 fotografias com exposições e tempos diferentes e fiz este HDR, e sou novo nestas andanças de fotografia HDR, mas acho que para um iniciante até que não está muito mal.




MAGICAL WATERS II

Esta fotografia desta  mini cascata foi registada numa ribeira que vai desaguar á lagoa das Furnas em S. Miguel Açores.


-