WHITE CASTLE

Miradouro do Castelo Branco que fica na freguesia da Ponta Garça em São Miguel Açores, neste miradouro consegue-se ter uma visão fantástica da Lagoa das Furnas dum lado e do outro o vale das Furnas.

HORA MÁGICA

Por de sol na freguesia dos Mosteiros em São Miguel Açores, o por de sol neste lugar é simplesmente fantástico, aconselho a visitarem este lindo lugar.


WHITE WATERS

Fotografia registada numa pequena ribeira que fica mais abaixo da cascata da Ribeira Quente em São Miguel Açores.


MY BEAUTIFUL ISLAND

Fotografia registada no miradouro do Castelo Branco em São Miguel Açores, fiz uma panorâmica da Lagoa das Furnas.


ENCHANTES WATERS

Esta fotografia foi registada numa ribeira que fica antes de chegar á cascata do Salto do Cabrito em São Miguel Açores.
Usei um filtro ND+Polarizador e claro um tripé, pois sem ele nada disso era possível.


CALDEIRA VELHA II

Cascata da Caldeira Velha na ilha de São Miguel, este é um lugar fantástico para se tomar um banho de água quente, é um lugar perfeito para se relaxar e descontrair no meio da natureza.


CASTELO BRANCO

Fotografia registada no miradouro do Castelo Branco na ilha de São Miguel, neste miradouro consegue-se ter uma vista panorâmica expetacular.


LAGOA DO SANTIAGO

Lagoa do Santiago vista do miradouro da lagoa do Canário em São Miguel Açores, neste miradouro nós podemos ver uma paisagem panorâmica da Lagoa do Santiago com a famosa Lagoa das Sete Cidades ao fundo.


SURROUNDED BY NATURE

Esta fotografia foi registada na Lagoa do Fogo que fica localizada na ilha de São Miguel nos Açores, esta linda lagoa é das minhas preferidas e é um lugar fantástico para se dar um passeio rodeado pela natureza, e também podemos tomar um belo banho refrescante nas águas desta linda lagoa.
Deixo aqui esta iamgem para verem como estava o dia lá em baixo na Lagoa do Fogo.


IN SLOW MOTION II

Fotografia de uma pequena cascata que fica na Caldeira Velha em S. Miguel Açores.


LAGOA DO CANARIO

A Lagoa do Canário fica localizada na ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores, no município de Ponta Delgada e está relacionada com a formação vulcânica do Maciço das Sete Cidades.
Podemos ver esta linda lagoa na Serra Devassa alojada numa cratera vulcânica. Esta lagoa fica a 800 metros de altitude em relação ao nível do mar e está rodeada por plantações de criptomérias.
Junto desta lagoa existe um miradouro que tem uma vista fantástica para a Lagoa das Sete Cidades e Lagoa do Santiago.





IN SLOW MOTION

Fotografia de uma pequena cascata que fica a caminho da lagoa de Fogo, mais propriamente na caldeira velha.


CALDEIRA VELHA

Fotografia registada na caldeira velha em S. Miguel Açores, um lugar fantástico onde se pode tomar um bamho de água quente e relaxar no meio desta maravilha da natureza.




INTO DE NIGHT

Apesar de gostar muito de fotografia noturna, eu não o faço muito porque ainda estou muito fresco nesta categoria de fotografia, mas penso que esta até não ficou mau!


MIRADOURO DA LAGOA DO CANARIO

Fiz uma panorâmica desta paisagem linda do miradouro da Lagoa do Canário nas Sete Cidades em S. Miguel Açores.


LAGOA RASA II

A Lagoa Rasa fica localizada na ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores, no concelho de Ponta Delgada
e está relacionada com a formação vulcânica do Maciço das Sete Cidades.
Esta é uma lagoa pouco profunda e está localizada a 870 metros de altitude e rodeada por florestas típicas da macaronésia e arvores de criptomérias.

LAGOA DAS ÉGUAS - SUL

Lagoa das Éguas é uma lagoa portuguesa, que fica na ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores, no município de Ponta Delgada e está relacionada com a formação vulcânica do Maciço das Sete Cidades.
Esta lagoa encontra-se na Serra Devassa alojada numa cratera vulcânica. A sua cota de altitude em relação ao nível do mar encontra-se nos 870 metros de altitude e está rodeada por florestastípica da macaronésia e plantações de criptomérias, encontrando-se próxima do Miradouro da Lagoa das Empadadas.


LAGOA DAS ÉGUAS

Lagoa das Éguas é uma lagoa portuguesa, que fica na ilha  de São Miguel, arquipélago dos Açores, no município de Ponta Delgada e está relacionada com a formação vulcânica do Maciço da freguesia das Sete Cidades.
Esta lagoa encontra-se na Serra Devassa alojada numa cratera vulcânica. A sua cota de altitude em relação ao nível do mar encontra-se nos 870 metros de altitude e está rodeada por florestas típica da macaronésia e plantações de criptomérias, encontrando-se próxima do Miradouro da Lagoa das Empadadas.


ILHÉU DE ROSTO DO CÃO

Ilhéu de Rosto de Cão localiza-se na costa sul da ilha de São Miguel, próximo à cidade de Ponta Delgada.
Este ilhéu apresenta-se como uma pequena e estreita península de material palagonítico relativamente litificado, que se estende cerca de 80 metros mar a dentro a partir da linha de costa, atingindo uma altura máxima de cerca de 35 metros.O ilhéu é constituído pelos restos muito desmantelados de um pequeno cone litoral, formado a menos de um centena de metros da costa, que a ela se juntou devido à acumulação de materiais eruptivos (num processo semelhante aos do vulcão dos Capelinhos, embora de muito menor dimensão).
O vulcão está instalado na falha que sai do Pico do Boi e vai até Rosto de Cão, marcando o local onde ela mergulha no mar.

LAGOA DAS EMPADADAS

Lagoa Empadadas é uma lagoa portuguesa, localizada na ilha Açores açoriana de São Miguel, arquipélago dos Açores.Esta lagoa que se divide por dois lençóis de água com origem em duas diferentes crateras vulcânicas unidas entre si apresenta-se rodeada por bardos de Azáleas e por florestas típica da macaronésia e por florestas de criptomérias.
Fiz uma fotografia em HDR com 3 imagens com tempos e exposições diferentes.

OUR WONDERFULL ISLAND

Fiz uma fotografia panorâmica com 3 imagens da nossa linda lagoa do Pau Piquen em S. Miguel Açores.


-