LAGOA DAS ÉGUAS

Fototografia da lagoa das Éguas em São Miguel Açores, esta lagoa fica localizada na Serra Devassa e está relacionda com a formação vulcânica do maciço das Sete Cidades.


IN SLOW MOTION

Uma pequena cascata que fica numa ribeira na Caldeira Velha na ilha de São Miguel nos Açores.


A TOUCH OF GOD

Podemos ver o por de sol todos os dias, e todos os dias são sempre diferentes, fotografia registada na freguesia da Relva na ilha de São Miguel nos Açores.


PARQUE TERRA NOSTRA

Fotografia registada no parque Terra Nostra na freguesia das Furnas que fica na ilha de São Miguel nos Açores,

WHITE WATERS II

Fotografia registada numa pequena ribeira que fica antes de chegar á cascata da Ribeira Quente na ilha de São Miguel nos Açores.


CALDEIRA VELHA III

Caldeira velha vista de outra prespetiva, fotografia registada na famosa Caldeira Velha que fica na ilha de São Miguel nos Açores.


AFTER THE SUNSET

Depois do por de sol o céu estava assim, fotografia registada na praia dos Mosteiros na ilha de São Miguel nos Açores.


ENCHANTED WATER II

Fotografia registada numa pequena ribeira que fica antes de chegar á cascata do Salto do Cabrito na ilha de São Miguel nos Açores.


LAGOA DE SÃO BRÁS

Fotografia registada na lagoa de S. Brás na ilha de São Miguel nos Açores, o dia estava com nevoeiro, mas mesmo assim eu gostei de conhecer esta lagoa.



BEFORE THE SUNSET

Fotografia registada na freguesia dos Mosteiros na ilha de São Miguel nos Açores, ainda faltava mais ou menos cerca de 1 hora para o por do sol, mas no final valeu a pena esperar.


MY BEAUTIFUL LAGOON

Fotografia registada numa das Lagoas mais lindas da ilha de São Miguel nos Açores, fiz uma panorâmica da Lagoa de Fogo, esta lagoa é um lugar ideal para se dar um passeio ou mesmo tomar um banho, pois não deve haver muitos locais no mundo onde se pode tomar banho numa cratera de um vulcão.


MOTHER NATURE IS BEAUTIFUL

Paisagem vista do Miradouro do Escalvado na freguesia dos Ginetes na ilha de São Miguel nos Açores, neste miradouro consegue-se ver ao fundo a freguesia dos Mosteiros.


-